quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Agradecimento a Deus!!! Feliz 2017!!!


Olá amigos(as) que tem me acompanhado meu blog, estamos a dois dias do final de um ano, e partindo rumo ao ano 2017. Durante este ano de 2016, pela Graça e a Misericórdia de Deus, pude compartilhar com vocês 34 arquivos ou matérias no blog, dentre essas matérias não houve nenhuma que tratasse de tragédia ou coisas desagradáveis, estamos disseminando o bem...

Neste ano sou muito agradecido a Deus e aos pastores Pr. Moises de Oliveira & irmã Laudiceia; Pr Jovercino & irmã Alzira, pois sempre confiaram em mim para os auxiliar, e a confiança quando é conquistada ela é verdadeira. Pr. Moises e Pr. Jovercino, obrigado por ter me dado a honra de servir a Deus como Diácono, este foi o maior presente que recebi em 2016, serei sempre grato a vocês homens de Deus. Agradeço a Deus por minha casa, minha esposa Marta, meus pais irmão José Antônio e irmã Marlene e ao meu irmão Elso, amo muito vocês; a minha sogra irmã Terezinha, e aos muitos sobrinhos e sobrinhas tanto da parte do meu irmão bem como da parte da minha esposa, vocês para mim são muito especiais, cunhados e cunhadas, com cunhados e com cunhadas, tios e tias, primos e primas, amos a todos, e precisava publicar esse amor pela família. A minha igreja e ao corpo de obreiros e cooperadores, ao conjunto Melodias de Cristo e liderança; Banda de Música Harmonia Celeste e maestros juntamente com a diretoria. A equipe da EBD local, que Deus em Cristo Jesus abençoe a todos.

Sabemos que 2016 está terminando e não foi um ano muito fácil, mas temos a certeza que

 “Até aqui nos ajudou o Senhor! ”
1º Samuel 7:12.

Nenhum comentário:

LIÇÃO 10: A CEIA DO SENHOR – A SEGUNDA ORDENANÇA DA IGREJA (ADULTOS)

Texto bíblico em classe: 1ª Corintios 11.17-34 Hinos sugeridos da harpa cristã: 199, 233, 482   A Ceia do Senhor é uma outra important...