segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Grupo arromba escola e deixa recado agradecendo Bíblia furtada

A Escola Estadual de Ensino Médio José Maurício, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo a instituição, uma janela na sala da direção foi quebrada. Foram levados eletrônicos, dinheiro, pertences dos professores e até uma Bíblia.
A docente Marilaine Santos conta que um recado foi deixado pelos responsáveis pelo furto. “Deixaram um bilhete escrito ‘obrigado pela Bíblia e desculpe por tudo’. Esta é a segunda vez no ano que a escola foi arrombada”, lamenta.
Nesta segunda-feira (6), as aulas para cerca de 1,2 mil alunos foram suspensas. Conforme a professora, tanto a porta da direção quanto da secretaria também foram arrombadas. Os suspeitos ainda entraram pelo teto da sala de informática e levaram computadores, notebooks e caixas de som. Ela conta ainda que as câmeras de segurança da escola foram levadas, mas a Brigada Militar (BM) não relatou esta parte na ocorrência.
Os policiais foram acionados por volta de 9h e se dirigiram ao local. A 2ª Delegacia de Polícia do município vai investigar o caso.
Fonte: G1

LIÇÃO 10: A CEIA DO SENHOR – A SEGUNDA ORDENANÇA DA IGREJA (ADULTOS)

Texto bíblico em classe: 1ª Corintios 11.17-34 Hinos sugeridos da harpa cristã: 199, 233, 482   A Ceia do Senhor é uma outra important...